Ex-jgador Kaká fala sobre tornar-se pastor em breve em rede social
Craque falou sobre seus projetos para o futuro
Kaká e Carol Dias, que se casaram em novembro de 2019, estão fazendo um curso de Teologia. Perguntado se teria vontade de ser pastor e abrir uma igreja, Kaká respondeu que essa é uma visão limitada pra ele, visto que ele sendo jogador, tem um público maior a ser alcançado do que em uma igreja.
O jogador que foi criado num lar cristão, viveu muitos milagres em sua vida. Foi membro da Igreja Renascer em Cristo durante muitos, e durante esse tempo ficou muito famoso até se tornar o melhor jogador do mundo em 2007. Levou vários troféus para a igreja, onde se casou pela primeira vez com Carol Celico, que chegou até virar pastora e ele Presbítero, até que houve escândalos envolvendo o casal fundador de Bispos Estevão e Sônia Hernandes.
Para não vincularem sua imagem aos escândalos que sofreu a igreja, o casal decidiu se desligarem da Igreja Renascer em Cristo. Kaká se separou após 13 anos relacionamento, 10 de casamento com Carol Cellico, com quem tem um casal de filhos.
A última aparição do jogador em um evento religioso, foi quando Kaka foi fazer uma palestra de gestão de riquezas, na Igreja Batista da Lagoinha em Orlando, onde o pastor André Valadão lidera, na Flórida, onde o jogador mora.
Desde que anunciou a aposentaria, o jogador continua ligado a vários eventos esportivos.
O jogador passou por vários clubes famosos entre eles São Paulo, Milan, Real Madrid e Orlando City onde encerrou sua carreira dentro dos campos.
Com sua vasta experiência no futebol e grandes prêmios no currículo, o ex-craque atualmente se dedica a cursos de gestão esportiva, e futuramente, especula-se que será o dirigente esportivo no Milan, Clube de maior sucesso de kaka.